segunda-feira, 25 de novembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 2)





                         E o Pedro estava me olhando com cara de bobo,e eu disse:

vc:tá aí a muito tempo?
pe:não muito(ele riu)


                             Ele segurava um pedaço de bolo de chocolate que eu fiz em mãos:


vc:bolo de chocolata(levantou e pegou o bolo dele)
pe:eiiiiiiiii,esse bolo é meu
vc:agora não é mais(mostrou a língua)
pe;ah é?
vc:é!
pe:agora vc vai ver!

                Ele passou o dedo pegando um pouco da cobertura e passando no meu nariz:

vc:PEDRO!
pe:Agora vc tá gostosinha(ele riu)
vc:bele!(passei o dedo na cobertura do bolo,e melequei no canto da boca dele HAHAHA)
pe:tira

                     Eu cheguei mais perto da boca dele,e dei um beijinho no canto da mesma:



pe:agora é minha vez!


       Ele me prensou contra parede e deu beijinhos no meu pescoço e depois me beijou:



                                               Ficaram se beijando até a maldita falta de ar chegar:

vc:vamos descer?
vamos

               
                                       Vcs desceram as escadas do seu quarto q de da para cozinha:


                                                         E lá estava o Leo comendo:


                            (FINGE Q É O LEO COMENDO BOLO DE CHOCOLATE)

vc:o fome,hein?
leo:pois sé prima
pe:vamos fazer o q Dani?
vc:eu ñ sei
leo;pq a gente não joga uma partida no video game?
pe:legal.bora Dani?
vc;eu ñ(me levantei e voltei pro quarto)

                  Vc voltou pro quarto e os meninos foram jogar video game.Vc ligou o not e entrou no Google pra pesquisar novidades sobre o Justin ,e clicou na seguinte matéria:



NOTÍCIA:O cantor teen Justin Bieber vem ao Brasil para tirar férias de sua turnê BELIEVE TOUR



Segundo fontes,o cantor canadense já desembarcou e seguiu em uma direção desconhecida.Junto com ele,veio sua equipe,família e amigos.Não se sabe ao serto pra onde ele foi e quanto tempo vai ficar. aui pelo Brasil.Justin ja veio duas vezes ao país em 2011 e 2013 onde causou muitas confuzoes por onde passou.


                         Vc ficou tipo:


                Vc ouviu uns barulhos vindo lá da sala e o Pedro Ferraro entrou no quarto e disse:


pedro F:Dani,a gente tem visita
vc:quem é?
pedro F:é melhor vc descer e ir lá ver


                                                 Vc desceu e quando chegou na sala...


                                                          CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário