quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 11)




Depois de algumas pessoas na fila,vc conseguiu comprar o lanche.e levou pro Justin:

Vc:Ta aqui seu lanche bb



Justin:Obaaaa(batendo palma)Obrigada mamãe
Vc:Denada bb
Justin:Vc não vai comer não?
Vc:Não bb
Justin:Pq mamãe?
Vc:Pq eu tô sem fome
Justin:Q pena...Come só uma batatinha(dando na sua boca)
Vc:(comeu a batata)Batata legal(com carinha de boba)
Justin:(ele riu)Come a batata comigo?
Vc:Uhum(assentiucom a cabeça)


                        Vcs ficara a batata e rindo das palhaçadasq que faziam:

Justin:Mamãe.Olha aqui
Vc:Fala bb(olhando pra ele)
Justin:Eu sou um vampiro(ele riu)

Vc:(vc riu)Esse vampiro chupa sangue?(sorriu maliciosamente)
Justin:Só se for o da mamãe kkk
Vc:(vc riu)Vamos pra csa?O bb tem q nana
Justin:Mamãe,vc vai nana comigo?
Vc:Mamãe nõ pode.Se não minha mamãe biga
Justin;(ele riu)Vovó chata(cruzou os braços)



               Vcs foram andando até s saída,quando o Justin viu uma loja de roupa masculina:

                                                  e te puxou pra entrar na loja.

                                                                      -Vc on-

        Eu vou matar o Justin!Cara,essa loja só tem roupa masculina.Tudo q vc imainasse,tinha ali.E estão todos nos olhando,ou eu sou muito bonita,ou...Ou será que reconheçeram ele?Puta merda,fudeu tudo!

Vc:Bb,vamos embora?
Justin:Agora não Dani.Olha que boné legal.

Vc:É legal.Agora vamos pra casa!


    Eu fiz de tudo pra convenser ele,mais não adiantou.Eo atendente veio falar conosco.Ele é mais ou menos assim:

Atendente:Boa tarde.Posso ajudar?
Vc:Precisa de ajuda bb(falando pro Justin)
Justin:Não.Vamos!(me puxa pelo braço)
  
 Vc:Obrigada.Justin,pq vc me puxou desse jeito? 
Justin:Aquele cara ficou te  com os olhos
Vc:Até que ele era gatinho...

                                              Justin parou e me encarou:
    Vc:O q foi?
Justin:O cara quase te comeu com os,e vc fala q ele é gatinho?
Vc:Ficou com ciumes foi?
Justin:Lógico que não.Vc é a irmãzinha do meu melhor amigo,e eu sinto o dever de cuidar de vc.
Vc:Sei(desconfida)

    Nós estavamos andando,até uma menina gritar alto no meio do shopping:

Menina:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é o Justin Bieber e a Daniela Araújo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(apontando pra vocês)

                                                 Vcs dois se olharam:

Justin:O que a gente faz?
Vc:Correeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer


     Nós corremosdali,e tipo:O shopping inteiro praticamente veio atrás de nós:

Até q achamos o motorista e entramos no carro e o motorista deu partida.

Vc:Nossa,q aventura
Justin:Pra vc ver o q eu passo
Vc:Caraca,mais que foi engraçado foi.

                                                        -Vc off-

                                       Enquanto isso,na sua casa...

               Seus pais conversar com sua prima pra alugarem a chacará do patrão dela.E tudo deu certo,eles alugaram.Os adultos foram pra chacará junto com as cianças hoje pra arrumarem as coisas.E seus irmãos ficaram lá em casa com os amigos deles...

                                              Chegando lá...

                Vc e o Justin subiram lá pra cima e seu irmão disse:

Louis:Onde vc tava moçinha?
Vc:Eu fui sair e o Justinn foi comigo
Pedro N;Pra onde?(com ciumes)
Vc:Pro parque e depois fomos pro shopping.Sabe o q aconteceu?(se jogando no sofá)
Ryan:O q?
Vc;Uma garota reconheçeu a gente e começou agritar no meio do shopping e a gente saiu correndo e um montão de gente veio correndo atrás de nós.Foi muito divertido e engraçado.
Justin:Na hora,não foi legal.Mais depois a gente riu muito.
Vc:Concordo com vc b.
Pedro N:Be?(com ciumes)
Vc:É,ele é meu bb(abraçei o Justin)adotei ele,agora é meu filho(Justin sorriu)
Chaz:Assim eu fico com ciumes(fez bico)
Vc:Não fica assim  assim marido(mndou beijo)O Loius,cadê o pessoal?
Louis:Foram pra chacará que eles alugaram
Vc:Chacará???(levantei assustada)
Louis:É.A gente vai hoje,só estavamos esperando vcs chegarem pra arrumar as coisas e irmos.
Vc:(Pulou do sofá)Vou arrumar as coisas e já volto(saindo da sala)

                                                  -Vc on-

                   Eu subi pro quarto pra arrumar as minhas coisas na bolsa.Biquini,langerie,protetor solar,short,blusa,etc...E quando eu abri a porta do quarto...


                         CONTINUA...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA muito obrigada pelos comentários meus bbs,e continuem comentendo,viu?Amores,o que acharam do cap de hj??Ficou legal,perfeito ou da pra melhorar(sejam sinceros(as)).Gente,além do Justin,de quem vcs são fãs??Eu sou xonada pela Avril,minha diva:

E não percam o próximo capítulo pelo amor de Deus,vão rolar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas tretas pra nóis.

                         NO PRÓXIMO CAPÍTULO...


Vc:Pode falar Pedro
Pedro N:Aqui não.Vem comigo?

2 comentários:

  1. Coooontinua gata kkkk posta logo pow qualquer hora eu tenho um heart atack muier *-*

    ResponderExcluir
  2. Calmaaaaaaaaaaaaaaa amore,eu ja postei kkkkk agr só amanhã,OMB,não tenha um heart atack não viu??

    ResponderExcluir