sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

One Less Lonely Girl(capítulo 12)





                         E quando eu abri a porta do meu quarto...Eu me assustei com o que eu vi:



O que aconteceu aqui???Porque fizeram isso???Quem fez isso??Quem teria tanto ódio de mim ao ponto de fazer isso???O meu quarto(ou o resto que sobrou dele)estava tudo,TUDO mesmo quebrado.Minha cama,estava toda quebrada.O colchão e o travesseiro,só sobrou pedaços.Quando olhei  pra parede...PUTA QUE PARIU!!!EU MATO QUEM FEZ ISSO!!!Os meus posters,cards,cds,dvds.,minhas revistas,fotos e meus cadernos com oa histórias do imagine belibers e minhas letras de músicas tudo,TUDO rasgado.Senti  um cheiro fote de perfume,e quando eu fui ver...NÃOOOOOOOOOOO!!!Quebraram os meus perfumes,maquiagem,protetos solar ,hidratante,TUDO!Pensou que parou por aqui???Que nada,minhas roupas e langerie Tudo cortado e rasgado.E até os presentes que ganhei dos meus irmãos e minha amiga TUDO quebrado.Não sobrou nada para contar história.

Não poderia ter sido um ladrão,se fosse ele teria roubado,e não quebrado.E a porta da sacada da varanda do quarto,é blindada e tá trancada,só eu sei a senha do cadiado.Deve ter cido alguém aqui de dentro.Será que...Não!Ela não teria capacidade pra fazer isso!!!...Ou teria???


                                          Desci desesperadamente para sala:

                      onde todos se encontravam.Eu chorava muito com raiva,ódio,tristeza:

                                                                      E eu disse:

Vc:Ryan?
Ryan:(olhou pra mim)Dani?O que aconteceu?Porque vc tá chorando?(assustado)
Vc:(Me sentei no sofá)Alguem entrou no meu quarto e quebrou e rasgou TUDO.Cama,guarda-roupa,computador,cadernos,tudo que eu tinha do Justin,roupa,langerie,,perfume,fotos,meu diário, e os presentes que ganhei de vcs e da minha melhor amiga.Não restou nada.(Em plantos)

Justin:Quem será que fez isso?
Vc:Eu não sei be.
Katerine:Será que foi um ladrão?
Vc;COMO UM LADRÃO IA ENTRAR NO MEU E NÃO ROUBAR NADA??E COMO ELE IA ENTRAR,SENDO QUE A PORTA DA SACADA DA VARANDO  TEM CADIADO,E SÓ EU SEI A SENHA??COMO ELE IA ENTRAR SENDO QUE A PORTA DA SACADA DA VARANDA TÁ TRANCADA E É BLINDADA??(gritando)
Louis:Então quem será que fez isso?
Vc;Eu não sei quem foi,mais essa pessoa me odiar pra fazer o que fez.E deve ser alguém daqui de dentro!
Chaz:Peraê!
Ryan:O que foi cara?

Chaz:Agora tudo faz sentido!
Ryan:Do que vc etá falando cara?
Chaz:Foi a Katerine!
Katerine:O que???
Chaz:Ela foi a unica que entrou no quarto da Dani,a Caitlin tava aqui o tempo todo.E teve aquela hora  que ela ligou o som no último volume lá em cima.Acho que era  a hora que ela tava destruindo seu quarto Dani.
Vc:Vagabunda!!!(voei pra cima dela)

                                                  Subi em cima dela e meti um soco:

Vc:SUA VADIA!!!VOU QUEBRR TUA CAR QUE NEM VC FEZ COM MEU QUARTO!(BATENDO NELA)

Ryan:SAI DE CIMA DELA,VOCÊ VAI MATER ELA!!!

Vc:ESSA É A INTENÇÃO!
One Direction:VAIIIIIIIIIIIIIIIII DANI,UMA DE ESQUERDA,UMA DE DIREITA,VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Justin:SAI DE CIMA DELA,NÃO VALE A PENA!

Chris:Ui

Ryan:Sai de cima dela(Me puxou e me tirou de coma dela)
Katerine:SUA LOUCA,ISSO VAI TER TROCO!

Justin:NÃO VAI NÃO!KATERINE,VOCÊ ESTÁ DEMITIDA!PEGUE SUAS COISAS E SAIA DAQUI!
Katerine:ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM JUSTIN BIEBER!(deu as costas e saiu)
Justin:Vem Dani(me levando até a cozinha)


                                              Justin pegou um copo d'água pra mim e me serviu:


Justin:Tá mais calma Huck?(ele riu)
Vc:Um pouco(ele riu)
Justin:(pegou na minha mão)

Eu vou cuidar de vc mamãe(ele me abaçou e beijou minha testa)

Vc:Obrigada be
Justin:(desabraçamos)Denada(ele sorriu)

Pedro N:Atrapalho?
Vc:(Olhou pra ele)Não Pe
Pedro N:Posso falar com vc?A sós9olhando pro Justin)
Justin:Vou ir,qualquer coisa me chama(beijou a minha buchecha)

Vc;Pó deixar(Justin e o Pedro se encararam)Pode falar Pe
Pedro N:Aqui não.Vem comigo?(pegando minha mão)

              Pedro me levou até a varanda do meu quarto,e nós  sentamos no chão da varanda.E o...


                                      CONTINUA...

Eae garotada,gostaram do cap de hoje??Pode a dmitir,vcs vibraram e riram muito com os tapas q a Katerine levou,né??kkkkkk eu tbm.Comentem por favor,o dedo num vai cair,eu garanto ;).


                               NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Pessoa:Katerine?
Katerine:Oi,sou eu
Pessoa:Como tá indo o plano?

Nenhum comentário:

Postar um comentário