sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

One Less Lonely Gilr(Capítulo 3)






                                                                        -Você on-


                             Meu Deus,quanta coisa mudou na minha vida.O ano mal começou e já teve casório,e eu descubro que estou grávida,é muita novidade.Eu pensei que meus pais ia brigar comigo,mais não,eles estão super felizes com a vinda de mais um herdero a família.Fiquei olhando minha barriga no espelho,e a acariçiando:



                                                          Quando o Justin entrou e disse:



Justin:Aconteceu alguma coisa amor?
Vc:Não.Nego,você quer que seja uma menina ou um menino?
Justin:Pode ser qualquer um.Se vir com saude,pra mim tá ótimo(sorrindo)



Vc:Aii que fofo nego(dei um selinho)


Justin:Se for menino,pode se chamar Justin Junior??
Vc:Justin Junior??kkkkkkkkkkkkkkk Não mô.Vamos ver outro??
Justin:Ta bom.Pode ser Ryan??
Vc:Não!Se eu chamar Ryan,vou me lenbrar do meu irmão,e não vai ser legal.
Justin:Verdade,não seria legal.
Vc:Se for uma menina,pode se chamar Patricia?Em homenagem a sua mãe
Justin:Isso amor,eu amei.Vai ser minha Pattie.E se for homem??
Vc:Pode ser...Lucas ou Gabriel??
Justin:Eu gostei de Lucas,em homenagem ao seu pai.
Vc:E eu gostei de Gabriel.
Justin:Vamos juntar os dois??
Vc:Como assim??
Justin:Se for homem,pode se chamar Lucas Gabriel.Gostou??
Vc:Eu amei(sorrindo)

                                        Minha mãe entrou no quarto e disse:

Bianka:Filha,posso falar com você?
Vc:Claro mãe.

                     Dei um beijinho no Justin e desci com minha mãe,até a sala onde estava Pattie.

Bianka:Dani,agora que você não é mais...Você sabe.Precisamos ter uma conversa de mulheres.
Vc:Ta bom9sem graça)

                Me sentei no sofá na frente delas,e Pattie começou a falar:

Pattie:Ter um filho,não é como ter um cão.Tem que ser responsavel!
Bianka:E agora que você será mãe,terá que mudar algumas coisas.
Pattie:Sua vida não será mais a mesma.Você não poderá fazer coisas que as adolescentes normais da sua idade fazem.
Bianka:O bebê vai te acordar de madrugada,você não terá mais tempo para curtir a adolescencia,você vai ter que cuidar de uma vida.
Pattie:Dani querida,o que estamos querendo dizer,é que você não será a mesma.
Vc:Como assim??
Bianka:Seu corpo vai mudar,sua barriga vai crescer,você vai sentir desejos diferentes,você terá enjoos,desmaios,vai ficar muito sensivel.
Pattie:A vida de vocês dois não será mais a mesmas.Você terá uma responsabilidade e o Justin também.
Bianka:Não terá tempo para baladas,shoppings,festas,passeios,nada!
Vc:Calma gente!Eu sei que nossas vidas não serão mais as mesmas,mais não precisa me assustar assim.Eu sei que vou dedicar todo meu tempo a essa criança,e não terei mais tempo pra mim.Eu gerei essa criança,e eu vou cuidar dela ou dele com todas minhas forças.E vocês não precisam se preocupar.

                                                           -Você off-

                                                         -Katerine on-

          Hoje eu fui fazer uma surpresa para Selena,quando eu entrei na casa dela,ela estava falando ao celular.Eu fiquei ouvindo atrás da porta,para não a atrapalhar.

Selena:Não.A Katerine nem desconfia que fui eu que calsei aquele acidente!

          Como assim??Ela que causou o meu acideste??Entrei na hora e gritei:

Katerine:VOCÊ QUE CAUSOU O MEU ACIDENTE??
Selena:(ela se assustou)Katerine??Não,não é isso!!...(a interrompi)
Katerine:PARA DE SER FALSA PORRA!FALA A VERDADE!!
Selena:Quer saber a verdade??Então tá.EU QUE CALSEI O SEU ACIDENTE!
Katerine:PORQUE VOCÊ FEZ ISSO??
Selena:PORQUE EU ODEIO A ARIANA,ELA ROUBOU A MINHA VAGA NA NICKDEON(nem sei escrever)DAÍ EU FIQUEI A OBSERVANDO A SEMANAS E DESCOBRI QUE ELA TINHA UM CASO COM O BETO...(a imterrompi)
Katerine:E O QUE EU TENHO AVER COM ISSO??
Selena:SE EU DESMACARASSE A ARIANA,VOCÊ SERIA MEU CAPACHO!Parece que foi ontem,eu fiquei observando ela.Quando você saiu par algum lugar,Ariana ficou em casa sozinha,depois de alguns minutos,o Beto chegou.Daí eu tinha que dar um jeito,mais nem precisou.Você chegou na hora e tudo aconteceu naturalmente.Você saiu em disparada e eu te segui,bati na lateral do seu carro,que perdeu o controle e capotou...Depois que você se recuperou,eu fingi ser sua amiga para me vingar de Ariana.E não é que deu certo??Você tava tão sega de ódio,que se deixou manipular por mim.(sorrindo)
Katerine:AHHHHHHHHHHHHHHHHH,SUA VADIA!!!

                                                        Voei pra cima dela:




Katerine:VOU ACABAR COM A TUA RAÇA!!



Selena:ME SOLTA SUA LOUCA!!
Katerine:SINTA A FORÇA DA LOUCA AQUI!!!

                  Depois que acabei com aquele aplique,sai e fui até a casa de Ariana:



                         Toquei a campainha e ela atendeu.Assim que abriu,ela se assustou e disse:

Ariana:Katerine??(surpresa)
Katerine:(a abraçei)


Desculpa Ari por tudo que fiz com você?Desculpa por te culpar por minha vida ser tão imperfeita??(chorando)



Ariana:Eu que tenho que te pedir perdão,por tudo que te fiz.Você nem ninguém merecia isso!
Katerine:Eu te perdoou,e você me perdoa?
Ariana:Claro meu anjo.Entra(dando passagem)

                                             Entrei,e o Fredo veio até mim e disse:

Fredo:Kate,o que você tá fazendo aqui?
Katerine:Eu vim fazer as pazes com Ariana!
Fredo:Que bom Kate,seja bem vinda novamente(sorrindo)
Ariana:O que aconteceu??
Katerine:A Selena que causou meu acidente de carro!
Ariana:O QUE??

               Contei tudo o que tinha acontecido,e o Fredo disse:

Fredo:Porque você vai na casa da Dani,e não pede desculpas por tudo que você fez com ela?
Ariana:O Fredo tá certo Kate,você deve contar tudo o que aprontou com ela,e pedir desculpas!
Katerine:Vocês estão certos,eu vou falar com ela;Vocês me levam até lá??
Fredo:Vem,nós levamos vocês até lá!


                             Fomos até o carro de Fredo,e seguimos até a casa da Dani.

                                                                 -Katerine off-

                                                                     -Você on-


              Depois daquela conversa,minha mãe,Pattie,Diana,Bruce,meu pai,e o Jeremy sairam com as crianças pro shopping,pra comprar algumas coisas pro bebê.Justin foi até a casa de Chris para fazer alguma coisa,e eu fiquei sozinha em casa.Sentei no sofá e fiquei assistindo TV.Quando a campainha tocou.Me levantei e fui atender.Quando eu abri,dei de cara com o Fredo,e ele disse:

Fredo:Você tá sozinha??
Vc:Sim.Aconteceu alguma coisa?
Fredo:Podemos entrar?
Vc:Claro(dando passagem)


                            Eles entraram e se sentaram no sofá,e eu perguntei:

Vc:Aconteceu alguma coisa?
Fredo:Dani,a Katerine tem umas coisas pra te falar!
Katerine:Daniela,desculpa por tudo o que eu te fiz??Destruir seu quarto,pegar seu celular e postar aquelas fotos e o vídeo,por te tratar mal,por me jogar na sua cama,falar pro Pedro que você tava com ele e com o Justin ao mesmo tempo e tudo o que te fiz??
Vc:Então foi você que contou pro Pedro,e colocou aquela foto e o vídeo no meu Twitter??
Katerine:Técnicamente não,mais eu ajudei a Selena a te derrubar!
Vc:E você acha que eu vou aceditar em você??
Katerine:Acredita em mim Dani.
Ariana:Dani,eu no seu lugar também não acreditava,mais agora ela está falando a verdade.
Vc:Eu não sei se devo acreditar em você!Me dê um tempo para digerir essa história?
Katerine:Claro,eu não quero te precionar a nada.



                        O Justin chegou junto com Chris,Chaz e o Ryan.Fredo se levantou e disse:

Fredo:Eaê cara.(toque de mão)
Justin:Eaê mano,bele?
Fredo:Suave
Justin:O que vocês estão fazendo aqui?
Vc:Eles vieram trazer a Katerine aqui,para me pedir desculpas.
Justin:Dani,você não aceitou,né?
Vc:Mô,vamos dar tempo ao tempo!


          Ficamos conversando e rindo,algumas horas depois eles foram embora,e os adultos chegaram com as crianças do shopping,e minha mãe disse:

Bianka:Filha,vamos lá no quarto,queremos te mostrar as roupinhas que compramos pro bebê


     Subimos até o quarto do Justin onde eu estou dormindo.Elas pegaram as roupinhas de dentro das sacolas,e minha mãe disse:

Bianka:Olha que lindo filha?(me mostrando)


Vc:Ai que lindo,mais...E se for menino??
Bianka:Não tem problemas,eu comprei uma para homem também,aqui(me mostrando)



Vc:Ai que lindo mãe.
Bianka:Como não sabemos o sexo ainda,só compramos essas roupinhas.Tenho um presente pra você!
Vc:Que presente??(curiosa)
Bianka:Sua barriga vai crescer,então compramos umas roupas para gestante.(me mostrando)






Vc:Aiiii que lindo gente,brigada.
Diana:Gostou?
Vc:Eu amei!(sorrindo)




                                                Justin entrou no quarto, perguntou:

Justin:O que as senhoritas estão fazendo??
Vc:Mô.elas estão me mostrando as coisas que comprou pro nosso filho e pra mim.
Justin:Posso ver?
Vc:Claro.

                       Mostrei as coisas que eu e nosso filho ganhamos,e o Justin disse:

Justin:Mal vejo a hora de ver essa barriga crescer!
Vc:Eu também não.
                                             

                                                        PARA OU CONTINUA??

Nenhum comentário:

Postar um comentário