quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

One Less Lonely Girl(capítulo 1)






                                             

                                                            -Selena on-

Se aquela brasileirinha pensou que ia tirar o Justin tão fácil de mim,ela está muito enganada!Eu não vou pedir ajuda pra burra da Katerine,inútil!Se você quer que seja bem feito,fassa você mesmo!

                                                   -Selena off-

                                                   -Você on-


 Hoje é o primeiro dia de 2014,e o Justin foi pro Canadá ficar com a família e depois eu vou pra la com o Ryan.Como é o primeuro dia do ano,eu quero mudar o visu,tirar esse loiro e mudar a cor do cabelo,uma californiana nas pontas,preto,ruivo,não sei;na hora eu decido.Me arrumei,e coloquei essa roupa:


                    E desci até a cozinha,onde todos se encontravam.Minha mãe perguntou:

Bianka:Oi filha,tá com fome?
Vc:Não mãe,obrigada!
Bianka:Vai sair pra alguém lugar?
Vc:Sim.Vou ir pro salão mudar o visu.
Louis:Posso ir com você?
Vc:Claro que pode.Mais o que você vai fazer no salão?
Louis:Mudar o visu também(sorriu)
Vc:Se nenhuma fã te atacar no caminho(eu ri)
Louis:Se alguma fã me atacar...Eu também ataco ela(sorriu malicioso)
Vc:Vamos logo cabeção(sorrindo)
Louis:Xau família
Vc:Xau povo
Todos:Xau
Bianka:Cuidado,viu?
Vc:Tá!

                     Descemos até a garagem e o motorista nos levou até o salão.Quando chegamos lá,descemos do carro e entramos rapidamente para ninguém nos ver.Quando entramos,o salão era assim:


       E estava vázio,pois eu marquei a hora de menos movimento pra ser melhor pra mim.Daí a moça veio até nóis e disse:

Moça:Boa tade posso ajudar?
Vc:Boa tarde,pode.Eu sou a Daniela.Tenho hora marcada as 14:10
Moça:Só um minuto.Prontinho(me dando alguma coisa)Venha comigo

            Eu e Louis seguimos mulher até as cadeiras do salão,onde ela pediu que nos centassemos.Quando sentamos,ela perguntou:

Moça:O que vai quere fazer?
Vc:Eu quero tirar esse loiro,e pintar de outra cor
Moça:Como sugestão,temos vários tipos de tinturação para cabelos

                   Ela pegou um...tipo um caderno com vários tipos de fotos de cabelos e eu pensei,pensei,e escolhi um.A moça começou o tratamento para tirar o loiro sem danificar os fios e pintar da cor que escolhi.Outra moça perguntou pro Louis que cor ele queria,ele escolheu uma.No final,eu pintei meu cabelo assim:




                                                                   E o Louis assim:




                                                        Quando ele me olhou,ele disse:

Louis:Como chamam as pessoas com cabelo roxo??
Vc:Eu não sei ruivinho(ele riu)Você acha que o Justin vai gostar?
Louis:Lógico.Roxo é a cor favorita do Justin,ele vai amar.

         Pagamos a conta,na verdade,ele pagou,e fomos em direção ao carro.Eu estava distraida mexendo no celular,quando  me esbarrei sem querer em alguém  e meu celular voou das minhas mãos.A pessoa disse:

xxx:Ai caralho,tá sega porrra?
Vc:Desculpa pô,oxi(pegando meu celular)


             Quando eu olhei,eu arregalhei os olhos.O que aconteceu com o Pedro??Porque ele tá se vestindo assim??





Vc:Pedro??O que aconteceu com você??Porque essas roupas??
Pedro:Não é da tua conta garota!
Vc:O que eu fiz pra você me tratar assim??
Pedro:Você nasceu!
Vc:Como você tá agunetando nesse calor com essas roupas??
Pedro:Vai tomar no cú porra!Que saco!

            Ele saiu de lá furioso e eu sem entender nada o que tinha acontecido.Porque ele tá se vestindo assim?Porque ele me tratou dessa maneira?O que eu fiz pra ele?Eu entrei no carro com uma cara de confusa e fomos pra casa.Chegando lá,eu subi direto pro quarto de meu irmão Pedro perguntar do Pe.

Vc:Pedro,você tem notícias do Negrini?
Pedro:Não
Vc:Tem certeza??
Pedro:Tenho Dani,porque?
Vc:Porque hoje eu me esbarrei nele sem querer.O que aconteceu com ele??
Pedro:Merda!Dani,senta aqui!(eu me sentei do lado dele)Eu não sabia que o Pedro gostava de você,e nem que vocês estavão ficando.Mais quando você e ele tiveram aquela briga,ele...(eu o interrompi)
Vc:Ele??
Pedro:Ele virou usuario de drogas pesadas!
Vc:O QUE??(assustada)
Pedro:Dani,ele nunca se apaixou,você foi a primeira.E quando você preferiu o Justin,ele não aguentou e virou um usuario!
Vc:Mais isso não é um motivo pra fazer isso!
Pedro:Quando um homem se sente traído,ele bebe.No caso do Pedro,ele cheira.
Vc:A culpa é toda minha(chorando)


Pedro:Não é sua culpa anjo(me abraçando)A culpa é dele por fazer essa burrada!
Vc:Mais isso não teria aconteçido se eu não ficasse com os dois.
Pedro:Para anjo,você não tem culpa de nada!

Sai de la me sentindo muito mal.Eu sempre estrago tudo,tudo!Por onde eu passo,tudo de ruim acontece,vira pó!Eu não queria que isso aconteçesse com ele.Deitei e fiquei chorando na cama.Quando recebi uma ligação,olhei pra ver quem era,era do Justin:

-LIGAÇÃO -

Vc:Alô?(desfarçando a voz de choro)
Justin:Oi amor,que saudades
Vc:Oi bê,também tô.Como você tá?
Justin:Melhor agora falando com você!
Vc:Be,você sabe que dia é o casório da Caitlin?
Justin:É dia 3
Vc:Já??
Justin:Sim,o casamento vai ser aqui no Canadá.
Vc:Então vou ter que falar com a minha mãe!
Justin:Fala sim mô,e fala pra sua família vir tanbém
Vc:Falo sim mô
Justin:Amor,vou desligar aqui,depois a gente se fala.Beijoooooooooooooooooooooos
Vc:Beijoooooooooooooooooooooooooooooooos

-LIGAÇÃO OFF-

Depois que ele desligou,eu deitei e fui dormir um pouco...

-Vc off-

-JUSTIN ON-

A Dani mal sabe que eu vou dar um tempo na minha carreira pra ficar com ela e assumir pulblicamente o nosso namoro,todo mundo sabe,menos ela.

-JUSTIN OFF-


Dois dias depois
O dia do casamento da Caitlin e do Niall...

-Selena on-

Hoje é o casamento da Caitlin e do Niall,e quem vai ganhar  uma surpresinha é a Daniela,ela vai largar do Justin,em 3...2...1!Tá tudo planejado.Eu vou aparecer só na hora da festa.HAHAHA ela que em aguarde!

-Selena off-

PARA OU CONTINUA...


Felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz 2014 pra nóix.Como foi o reveion de vocês??O meu foi ficar com minha mãe e na sala venda show da virada.Amores,minha perna está doendo tanto,eu fui de salto,imagina a dor agora?Gente,amanhã vai ser o casamento do Niall e da Caitlin <3,vai ser tão lindo.Selena vai aprontar pra cima de você,e vai ter muitas tretas...

2 comentários: