sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 10)




                                 Quando alguém bateu na porta e eu limpei minhas lágrimas e disse:

Vc:Quem é?
xxx:É a Pattie.Posso entrar?
Vc:Pode.
Pattie:O que aconteçeu Dani?
Vc:Nada.
Pattie:Dani,não precisa mentir pra mim,eu sei que você não tá bem!Olha seu rosto,você tava chorando?
Vc:Sim Pattie,eu não aguento mais!
Pattie:O que você não aguenta mais?
Vc:Tudo!
Pattie:Você tá falando da briga com o Justin?
Vc:Como você sabe??(assustada)
Pattie:Tá tudo em quanté site!
Vc:Ele falou que vai tirar a guarda do nossos filhos?
Pattie:O QUE??(assustada)



Vc:Ele falou que vai tirar a guarda das crianças de mim(disse chorando)


Pattie:Não,ele não vai fazer isso!Onde esse menino está com a cabeça??
Vc:Eu não sei,mais eu posso te pedir uma coisa?
Pattie:Pode!
Vc:Por favor,me ajuda?
Pattie:No que  eu puder.
Vc:Cuida dele e dos meus filhos por mim??
Pattie:Mais a tempos eu não falo com ele,e...(a interrompi)
Vc:Pattie,o Justin errou feio comigo.Mais eu estou falando dos meus sentimentos de belieber e mãe.Eu não posso ficar sem ver meus flihos.Por favor,fala com ele?
Pattie:Eu vou falar com ele agora mesmo!

                Ela deu as costas e saiu.E eu voltei a chorar,lembrando dos momentos ao lado dele.

                                                                   -Você off-

                                                                  -Pattie on-

    Fui até a casa do Justin e toquei a campainha,e quem atendeu foi uma moça,acho que era a empregada.Ela disse:

Moça:Em que posso ajudar?
Pattie:Quero falar com meu filho!

                                                       O Justin apareçeu e disse:

Justin:Mãe??(surpreso)
Pattie:Justin,eu preciso falar com você!
Justin:Fala!
Pattie:(entrando)Justin,que história é essa de você querer tirar a guarda das crianças da Dani?
Justin:Então aquela biscate ja foi fazer fofoquinha?
Pattie:Justin Drew Bieber,não fala assim dela!Justin,ela é a mãe dos seus filhos,você tem que a respeitar!Justin,ela é belieber,você chama suas beliebers de biscatizinhas?
Justin:Não mãe,ela me traiu com o...
Pattie:Ela não te traiu com o Chris,você que a traiu enquanto ela estava naquele hospital entre a vida e a morte!Justin,ela te ama...
Justin:Se ela me amasse,não ia me trair com meu ex amigo em pulblico!

      Selena apareçeu e disse:

Selena:Ela é uma falsa,vaca!
Pattie:Falsa tá sendo você que fica falando mal dela!
Selena:Eu só falei a verdade!
Pattie:Justin,você descide.Ou a Selena ou os seus filhos!Fui boazinha demais com você muleque!
Justin:Mais...
Pattie:Se você não escolher seus filhos,eu levo eles comigo para ficar com a mãe deles!


                                               CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...








2 comentários: