sábado, 22 de fevereiro de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 6)





                      Quando cheguei mais perto para desligar os aparelhos respiratótrios da mortinha,ouvi uma voz,então corri  para o banheiro que tinha na sala,e me escondi.Deixando uma brecha aberta para espiar,quando vejo a Katerine entrando.

                                                     -Selena off-

                                                     -Katerine on-

    Hoje faz 3 anos que a Daniela está internada,sem dar notícia de vida.O que deixa todos preocuopados.Eu sempre venho visitar ela junto com a Ariana e o Fredo,só que eles foram viajar com meu sobrinho Fred.Deixei umas rosas na mesinha ao lado da cama dela e me ajuelhei para rezar pela Dani .Quando eu peguei em sua mão,senti ela apertar com força e quando a olhei,ela estava sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.Não pensei duas vezes,e falei para ela esperar um pouco que eu ia avisar a sua família e amigos que ela acordou,e sai correndo dali.

                                                   -Katerine off-

                                                    -Selena on-

    Merda!Como sempre,Katerine estraga meus planos.Agora tessa puta acordou,e eu tenho que dar um jeito de acabar com ela de uma vez por todas.Cheguei mais perto dela de mansinho e ela me olhou assustada e comfusa,e eu disse:

Selena:Boa noite Daniela!

    E desliguei os aparelhos dela,e a sufoquei-a com o travesseiro,o que fez ela desmaiar.Quando ouvi a voz de Katerine,me escondi no banheiro novamente.

                                                   -Selena off-

                                               -Katerine on-

    Fui a´te a sala de espera,onde todos se encontravam e contei anovidade,eles foram falar com o médico que cuida do caso de Dani e ele nos levou até o quarto onde a Dani se encontrava.

                                                 -Katerine off-

                                                       -Louis on-

   Hoje faz tres anos que a Dani  está nesse hospital.Quando chegamos na sala,os aparelhos estavam desligados e o médico foi as preças ajuda-lá.Voltamos para sala de espera mais angustiados que antes,e ela foi emcamenhada para sala de cirurgia as pressas.

                                                            -Louis off-

                                                           -Você on-

      Eu passei por tanta coisa nessa vida,bullying na escola,abandono dos meus país,criticas por ser belieber,ser humilhada pelos meus colegas da escola por eu ter um problema emocional chamado rozacia,me alto motilar,ser extrupada,realizar meu sonho,descobrir coisas que eu nem sabia,machocar pessoas sem a intenção,engravidar,e não será agr q eu vou desisitr!Vou lutar com todas minhas forças,possíveis e impossíveis.Não vou abandonar quem me ama!

                                                       -Você off-

                                                       -Bianka on-

    Faz umas 4 horas desde que a Dani foi levada para sala de cirurgia as preças,quando o médico apareçeu a disse:

Médico:Familiares de Daniela Araújo?
Bianka:Sim,como ela está doutor?
Doutor:Ela ,por sorte,resistiu aos medicamentos e passa bem.No momento está dormindo,mais logo logo vai acordar.
Chris:Eu posso ver ela doutor?
Doutor:Ainda não!

                                                 -Bianka off-

                                                      -Você on-

        Quando eu acordei,eu estava em uma sala branca com uns lençois azuis e eu viu uma infermeira do seu lado e disse:

Vc:Onde eu tô?
Infermeira:Você tá no hospital!
Vc:Cadê minha mãe?
Infermeira:Vou chama-lá
Vc:Ok

                Ela foi chamar minha mãe,e assim que ela entrou no quarto aos plantos eu disse:

Vc:Porque você tá chorando?
Bianka:Porque eu quase te perdi duas vezes!
Vc:Como assim mãe?
Bianka:Você foi atropelada filha,ficou em coma por tres anos e agora pouco,seus aparelhos foram desligados,e vc quase faleceu novamente!
Vc:Cadê meus filhos?Cadê o Justin?Eu quero ver eles!

       Assim que falei isso,minha mãe ficou seria e desviou o olhar,me deixando apreensiva.Ela respondeu:

Bianka:Filha,vc acabou de sair  do coma,espera um pouco.


     Asssim que ia perguntar o porque,o médico entrou na sala e disse:

Médico:Você está se sentindo bem?

    Eu estava acabada,mais tinha que descobrir o que minha mãe está me escondendo.Então eu disse:

Vc:Tô ótima!Agora ja posso ir?
Médico:Pode sim,você já está de alta!


     Eu coloquei uma roupa que minha mãe trouce pra mim,e me vesti:


      Me olhei no espelho,e meu cabelo estava todo desbotado e enorme,então fiz um coque no alto:


                                   E passei uma make forte,para tirar as olheras profundas e talz:




E fui com minha mãe até a sala de espera onde se encontravam Louis,Harry,Niall,Zyan,Perrie,Liam,Danielle,Eleanor,Caitlin,Chris,Chaz,meu pai,Pattie,Ryan,Pedro,Aline,Diana e o Bruce.Assim que me viram,se levantaram e vieram me abraçar.Daí eu disse:

Vc:Pattie,cadê o Justin e meus filhos?
Pattie:Depois falamos sobre isso anjo,agora vamos!
Vc:Porque ninguém me fala?E fica mudando de assunto?
Lucas:Filha,deixa isso quieto,agora não!
Vc:Não!Eu tenho o direito de saber,o que tá aconteçendo?
Louis:Vamos pra casa anjo,depois nós falamos sobre isso!

      Eles me levaram em direçeõa a vã e uma mensidão de paparazzi vieram e fizeram várias perguntas:

Paparazzi:Você está melhor?
Paparazzi:Como vai ficar sua relação com seus filhos com o Justin,após a separação de vocês?
Paparazzi:Você apoia a volta do Justin,seu ex com a atriz e cantora Selena Gomez?
Louis:Sai da frente,sai,sai!(os empurrando)

                                                  Entramas na vã e eu perguntei:

Vc:O que ele quiz dizer com aquilo?
Bianka:Nada filha,são apenas pessoas maldosas.

       Vocês chegaram na casa que a Pattie alugou e sua mãe mora atualmente,e subiu para o quarto.Você ficou pensativa com tudo aquilo,se deitou na cama e entrou no seu Twitter.Assim que entrou,viu um twit do Louis escrito assim:

@LouisTomlisom Gente,quero falar em primeira mão que a @danielaaraujo31 está de volta!Obrigada as todas orações e presentes,eles serão entregues!

   Quando olhei nas tag's,a tag mais comentado era #WelcomeToLifeDani eu cliquei para ver o que era,e tinha muita gente comentando.Mais uma coisa que me chamou atenção foi}:

@OLLG_Bella imagine quando a Dani descobrir que o @justinbieber a traiu e voltou pra Selena

COMO ASSIM?????Entrei no Google e pesquisei por notícias do Justin,quando li uma que falava que ele estava morando na casa da sua vó.Levantou da cama e saiu rumo a casa da Diana.Quando eu cheguei a casa dela,toquei a campainha uma moça atendeu,acho que era a empregada:

Moça:Posso ajudar?
Vc:Pode sim.O Justin está?
Moça:Sim,vou chamar!

                   Ela foi o chamar e logo depois ele apareçeu,me olhou assustado e depois sorriu:


                                             Justin veio até mim e me abraçou forte:



Justin:Eu tava com tanta saudade de você!
Vc:Eu também Jus
Selena:O QUE SIGNIFICA ISSO JUSTIN???
Justin:(Nós desabraçamos)É que...(uma menininha apareçeu e disse:)



Menina:Quem é ela mamãe?

     Eu olhei pra menininha e meus olhos encheram de lágrimas,ela é a minha cara quando eu tinha 3 aninhos.Depois um meninho com a cara do Justin apareçeu e disse:



Menino:Papai,quem é ela?


                         Meus olhos encheram de lágrimas e eu não aguentei,começei a chorar:


Selena:SAI DAQUI SUA VADIA,E DEIXA EU E MEUS FILHOS EM PAZ!
Vc:COMO ASSIM,SEUS FILHOS???NÃO FOI VOCÊ QUE FICOU COM ELES NA BARRIGA
Menina:Mamãe,ela tá me assustando!
Selena:Vem Patrícia,a mamãe cuida de você!
Vc:O que tá aconteçendo??Porque eles estão chamando ela de mãe??(olhando pro Justin)
Selena:EU E O JUSTIN ESTAMOS JUNTOS A TRÊS ANOS,E SOMOS MUITOS FELIZES.ENQUANTO VOCÊ ESTAVA MORTINHA,EU CUIDEI DOS FILHOS DELE.AGORA SAIA DAQUI!
Vc:Justin,você vai deixar?
Justin:Você já ouviu,sai daqui!

      Eu dei as costas aos plantos.Porque ele fez isso??Porque ele me tratou assim??Eu fiquei em coma por tres anos,e quando acordo,descubro que o Justin voltou com a Selena e me traiu,e que meus filhos chamam a Selena de mamãe.Eu perdi o nascimento,o primeiro paçinho,a primeira fala.TUDO!


                                   
                                     CONTINUO COM 2 COMENTS...

8 comentários: