domingo, 23 de fevereiro de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 7)





                                                                 -Justin on-

        Minha convivência com a Selena está indo de mal a pior,brigas o tempo todo,não suporto nem olhar na cara dela.Me deitar toda noite com ela,e fazer sexo com ela pensando na minha pequena.Eu estava no Twitter,quando uma tag me chamou atenção , #WelcomeToLifeDani .Minha pequena está de volta,eu estava tão feliz com a notícia da volta,que nem reparei que a vadia tinha entrado no quarto,e ela disse:

Selena:O que você tá vendo aí?
Justin:Nada.
Selena:Deixa eu ver(pegando o not da minha mão)NÃO ACREDITO QUE ESSA VADIA ESTÁ DE VOLTA!
Justin:CALA BOCA,VADIA AQUI É VOCÊ!
Selena:Eu vou logo avisando,se ela vir aqui,você vai a tratar mal!Eu eu acabo com teus filhos!

   Alguém bateu na porta,era a Cintia a empregada.Ela disse que tinha alguém querendo falar comigo,então eu fui até a porta,e la estava ela,a minha pequena.Não aguentei,e sorri pois estava feliz de ve-lá,depois de tanto tempo:



                                                     Fui até ela,e a abraçei forte:



Justin:Eu tava com tanta saudade de você!
Vc:Eu também Jus

                                      Até a Selena aparecer e estragar tudo:

Selena:O QUE SIGNIFICA ISSO JUSTIN???

              Ela a tratou mal,e minha vontade era de dar uma na cara dela e viver feliz com minha amada e meus filhos.Mais essa vadia é perigosa,e eu não posso colocar a vida dos meus filhos em risco,e nem a da Dani.Eu,com o aperto no coração,tive que a tratar mal também,e ver ela sair aos plantos,cortou meu coração.

Selena:Isso mesmo amor,assim que eu gosto!(sorrindo)
Justin:CALA BOCA!(sai dela e fui para o quarto)

                                                             -Justin off-

                                                             -Você on-

   No caminho de volta pra casa,eu encontrei o Chris,que assim que me viu,veio até mim:

Chris:O que aconteçeu?Porque você tá chorando?(eu o abraçei)


Vc:O Justin Chris!
Chris:O que ele fez?
Vc:Ele me tratou mal Chris,ele deixou a Selena me espussar de lá...(ele me interrompeu)
Chris:Você foi ver ele?(me olhando)
Vc:Sim,mais eu me arrependo(disse chorando)


Chris:O meu anjo,não fica assim.Não gosto de te ver chorando.
Vc:Me tira daqui?
Chris:Claro,eu te levo,vem.

          Ele me levou até a casa onde todos se encontravam.E assim que minha mãe me viu,ela disse:

Bianka:Onde você tava Daniela?O que aconteçeu?Porque você tá chorando?
Chris:Eu encontrei a Dani no caminho,ele tava voltando da casa do Justin.
Bianka:Porque você fez isso Daniela?Você mal saiu do coma,e ja foi andar!
Vc:Por isso que vocês não queriam me contar,que o Justin me traiu enquanto eu estava em coma e eles estão juntos até hoje.
Bianka:Filha,a gente não queria te ver sofrer!
Vc:MAIS CEDO,OU MAIS TARDE,EU IA DESCOBRIR!VOCÊS TINHAM QUE TER ME CONTADO!ERA MEU DIREITO!AGORA DESCUBRO QUE MEUS FILHOS CHAMA AQUELA VADIA DA SELENA DE MAMÃE E NEM SABE QUE EU EXISTO.EU PERDI O NASCIMENTO DELES,OS PRIMEIROS PASSOS,A PRIMEIRA PALAVRA,TUDO!

        Sai dali correndo aos plantos,e tranquei a porta do quarto,e fui descendo aos lantos até o chão:



Eu nunca mais vou sair desse quarto,vou me esconder desse mundo com pessoas maldosas!Me deitei na cama e chorei mais um monte

                                                        -Você off-


                                                     3 dias depois...
                                                      

                                                        -Bianka on-

        Ja  fazem 3 dias que a Dani está trancada naquele quarto,ela não sai dali por nada.Não come,não sei se toma banho,não bebe,não faz nada além de chorar.O golpe que o Justin deu nela,foi forte demais,ela não aguentou,está depressiva,triste,sozinha,pra baixo!Eu não sei o que fazer para ela sair dai.Quando o Chris teve a idéia de tentar convencer ela,ele pediu liçença e eu a dei.

                                                    -Bianka off-

                                                      -Chris on-

         Eu vou tentar fazer a Dani sair desse quarto,nem que eu fiquei aqui por 3 dias inteiros.Bati na porta,e eu disse:

Chris:Dani,abri aqui?É o Chris.
Vc:Não Chris,me deixa!
Chris:Tabom,então eu vou ficar aqui até você sair!
Vc:Boa sorte!
Chris:Obrigada!

                                          Um minuto depois,ela se levantou e foi abriri a porta:



Vc:Tabom vai,você venceu(sorriu)


Chris:Eu sempre venco minina(sorri)
Vc:Nem é convencido,né?
Chris:Nem.Dani,bora sair?
Vc:Pra onde?
Chris:Surpresa!
Vc:Vocês e suas surpresas!Como tá o tempo?
Chris:Tá um sou lindo,um milhagra aqui no Canadá(ela sorriu)
Vc:Tabom,vou me arrumar.
Chris:Ok,te espero aqui em fora.

                                                          -Chris off-

                                                          -Você on-

    Eu resolvi abrir a porta,se não o Chris não ia sair de lá nunca,do jeito que ele é.Fui no guarda roupa e me arrumei assim:


                                           Assim que eu abri a porta,o Chris disse:

Chris:Nossa,você tá linda!
Vc:Obrigada.Pra onde você vai me levar?
Chris:Denada.Eu já disse que é uma surpresa!
Vc:Tabom seu chato.
Chris:Vamos.

                 Eu desci com o Chris e ele avisou que ia sair comigo,e nós fomos de carro a tal surpresa.Primeiro ele me levou até até um starbucks comer algo:


                            Assim que chegamos,sentamos em uma mesa e ele fez os pedidos:

                             


Enquando comiamos,nos ficamos conversando sobre milhares de coisas,e rindo muito das palhaçadas dele,
quando eu sugei minha boca do bolinho e ele foi limpar,na hora,pintou um clima e ele olho nos meus olhos e nós nos beijamos:


-Você off-

-Justin on-

Eu estava vondo do parquinho com as crianças e meu filho,quando resolvemos ir no starbucks comer algo,e assim que entramos,dei de cara com a Dani e o Chris se beijando.A Selena disse:

Selena:Essa não perde tempo,hein?

Meu ódio subiu a cabeça e eu fui até la e disse:

Justin:O QUE TÁ ACONTEÇENDO AQUI??


CONTINUO COM 2 COMENTARIOS ...

4 comentários: