segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 8)




                                   Eles se assustaram e me olharam,e ela disse:

Vc:O que eu tô fazendo ou deixo de fazer,é da minha conta e não dá sua!
Justin:É SIM,EU SOU O PAI DOS SEUS FILHOS ESQUEÇEU?
Vc:Agora vc é o pai dos meus filhos?? kkkkkkkkkkkkkk não era isso a três dias atrás!
Justin:Agora quer negar que você teve filhos comigo?
Vc:Mais eu não falei nada seu louco,ce que tá falando aí!
Justin:Ainda pega meu melhor amigo,não tem vergonha na cara não?
Vc:Falou o que me traiu com a ex enquanto eu estava em coma,quase morrendo!
Justin:Mais isso não conta!
Vc:Ah,claro!O que conta é o que eu fasso e não os seus atos!
Justin:Isso não conta,o que conta é que...(ela me interrompeu)
Vc:Eu não vou perder meu tempo com você Justin!Vamos Chris?
Chris:Vamos
Justin:Vai mesmo fura olho?
Chris:Eu não sou fura olho Justin.Pois enquanto a Dani tava naquele hospital,você estava com ela.Traiu e trocou a Dani,por essa ai(apontando pra Selena) e vocês não estão mais juntos!


                          Eles se levantaram e eu segui eles até a a saida,e na calçada eu disse:

Justin:Me prova que você não me ama mais!
Vc:Com muito prazer!

                                 Ela puxou o Chris pra perto,e o beijou na minha frente:



Vc:Satisfeito agora?
Justin:NUNCA MAIS ME PROCURE DANIELA,NEM PRA VER MEUS FILHOS.EU VOU ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA VOCÊ E VOU TIRAR A GUARDA DAS CRIANÇAS!
Vc:FAÇA ISSO JUSTIN DREW BIEBER!É ISSO QUE VOCÊ QUERIA DESDE O COMEÇO,NÉ?AGORA FASSA BOM PROVEITO DA SUA LAMBISGOIA AI,QUE VOCÊ CHAMA DE LINDA!E VAMOS VER QUEM VAI GANHAR NA JUSTIÇA BEBÊ(falou irônica)

                                               Eles deram as costas e sairam de mãos dadas.

                                                                     -Justin off-

                                                                      -Você on-

                              Fiquei super mal com tudo aquele ocorrido,olhei pro Chris e disse:

Vc:Chris,desculpa por te fazer passar por isso?Foi muito feio da minha parte te usar dessa forma!(ele me interrompeu e me beijou novamente)


Chris:Não tem problema,pode me usar sempre que quiser(ele sorriu)
Vc:Qual vai ser a minha surpresa?
Chris:Vem!

                                                Ele me levou até uma praçinha e disse:




Chris:Vamos sentar nesse banco?
Vc:Claro

    Nos ficamos conversando e rindo muito,quando começou a tocar uma música,a minha música favorita da Avril Lavigne,I Love You :



                                         E uma menina me enteregou uns balões coloridos:



 Eu fiquei adimirando os balões e nem percebi que o Chris tinha saido e quando eu fui procurar ele,não o achei,eu olhei para o outro lado e o Chris,ele estava  atrás de mim com alguma coisa na mão:



                                      Ele chegou mais perto e me entregou um boque de flores:



Vc:O que é isso?(sorrindo)
Chris:Dani,sei que a gente se conheçe a muito tempo,e foi muito dificil para mim,te ver naquela situação que você se encontrava na quele hospital.Quanto mais o tempo passava,mais eu te amava.Eu nem sai como decrever o que eu sonto por você.Mais tenho certeza que não é só amizade.Eu tenho que te perguntar ,correr o risco de levar um sim ou um não.Dniela Araújo,você aceita namorar comigo?

                                                      CONTINUA...

2 comentários: