domingo, 2 de março de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 11)




                                                            -Pattie off-

                                                            -Justin on-

    Minha mãe me colocou em uma situação díficil,esolher entre meus filhos e a vadia.Se eu escolher meus filhos,a Selena vai fazer algo contra as crianças,e isso me preocupa.Mais se eu escolher ela,minha mãe vai levar as crianças.E isso eu não posso deixar,são meus filhos.E eles tem que ficar comigo e não com a biscate da mãe deles.Pensei mais um pouco e disse:


Justin:Mãe,eu não posso escolher entre a mulher que amo e meus filhos!Você gostaria que eu fizesse isso com você?Vamos fazer assim,eu,a Selena e as crianças vamos morar com vocês?
Selena:O QUE??
Pattie:Claro que sim,podem arrumar suas coisas agora mesmo e vamos morar todos juntos!

                    Eu subi para arruma as minhas coisas e a selena me acompanhou,e ela disse:

Selena:Eu já vou logo avisando,cê você voltar com aquela brasileira,eu acabo com a raça dos seus filhos!Você entendeu??
Justin:Eu nunca vou voltar para aquela  biscate!
Selena:Bom mesmo!

                    Voltamos arrumar as malas e minha mãe ficou esperando lá em baixo esperando.

                                                       -Justin off-

                                                       -Você on-

   Estava olhando pro teto pensando em algumas coisas,quando bateram na porta.Era o Ryan:

Ryan:Oiii maninha
VcOiiis moço
Ryan:Tem visita pra você lá em baixo!
Vc:Quem é?
Ryan:Melhor você ver!

                             Desci e la estava o Chris,ele veio até mim e me selou:


Chris:Oiiii anjo
Vc:Oiiii mô
Chris:Tá bem?Você tá com uma carinha de choro!
Vc:Não é nada mô!Você veio me ver?
Chris:Também.
Vc:O que cê veio fazer aqui além de me ver?
Chris:Falar com seus pais.
Vc:Sério?
Chris:Sim anjo.Vou pedir permissão pra gente namorar.
Vc:Aiii que tudo mô.Quer que eu chamo eles?
Chris:Pode ser.
Vc:Vou la´
Chris:Ok


                                   Subi até o quarto onde meus pais estavam e disse:

Vc:Mãe,pai?O Chris que falar com vocês!(entrando)
Lucas:Já vai entrando e nem pede licença?
Vc:Desculpa moço.
Lucas:Vamos fazer isso novamente.Do ínicio!
Vc:Aff pai!Pra que isso?
Lucas:Pra você ter edução.Vai!

     Meu pai me levou até a porta e depois a fechou.Eu bati na porta e ele atendeu.Eu disse:

Vc:Com licença.
Lucas:Toda(dando passagem)
Vc:Mãe e pai,o Chris está lá em baixo querendo falar com vocês.Por favor,não me fassa passar vergonha!Obrigada
Lucas:Você tem vergonha da gente filha?
Vc:Não é isso pai.É que vocês vão começar a contar meus podres.E isso não é legal.
Bianka:Quando a gente contou pro Justin que quando você era bebê,você sugou todo seu berço de cocô?Opps
Vc:É...Não,pera!Vocês falaram isso pro Justin?
Lucas:Sim(sorrindo)
 Vc:Lei numero 12746995556 entre pais e filhos,nunca contar os poders dos seus filhos(séria)
Bianka:Vamos descer?O Chris tá esperando!

         Nós descemos e o Chris estava na sala com o Ryan.Assim que nos viu,ele se levantou e comprimentou meus pais:

Lucas:Então,o que você quer nos contar Chris?(se sentando)
Chris:Eu quero pedir a permissão de vocês para mim  namorar com a Dani..
Bianka:Claro que a gente deixa,né Lu?
Lucas:Claro.Se você veio até aqui,é porque quer algo sério com minha filha!
Chris:Sempre(te olhando)

                                                      Pedro apareçeu e disse:

Pedro:Quais são suas intenções com a minha maninha?
Chris:Eu...
Vc:Pedro,para!O mãeee
Bianka:Pedro para filho,ele gosta dela.
Pedro:Ele só quer razer um pyd com ela,ela vai chupar o lolly dele e eles vão ter um baby.Depois se fala merda!
Vc:Cala boca criatura!Se eu quiser fazer Pyd,chupar o lolly e ter babys com ele,o problema é meu!Idiota.

                            Peguei o Chris e o levei para o lado de fora,no quintal.E eu disse:

Vc:Desculpa pelo que meu irmão disse?
Chris:Por nada(ele me puxou e me beijou)



Chris:Se você quiser fazer um Pyd comigo,não tem problema(sorriu malicioso)
Vc:Bobo
Chris:Vamos no cinema?
Vc:Que horas?
Chris:Agora!
Vc:Ta bom,eu vou me arrumar.Você espera?
Chris:Claro que sim!


  Dei um selinho nele e fui me arrumar para ir no cine.Passei no quarto da minha mãe e disse:

Vc:Mãe,eu vou pro cine com o Chris.Me dá dimdim?
Bianka:Toma(me dando)Se divirta e cuidado!
Vc:Ta bom

                                  Sai de la e fui direto pro meu quarto me arrumar.

                                                              -Você off-

                                                              -Justin on-

    Terminamos de arrumar as malas e eu fui até o quarto das crianças,e disse:

Justin:Filhos vamos se arrumar pra ir a casa da vovó?
Paty:Papai,o que a gente vai fazer na casa da vovó?
Justin:A gente vai morar lá.
Lucas Gabriel:Papai,a mamãe também vai?
Justin:Lógico que a mamãe vai!
Selena:A mamãe vai sim bebês.Eu nunca vou abandonar vocês!(disse entrando)

    Arrumamos as crianças e fomos rumo a casa da minha mãe.Não tô preparado para ver aquela biscate!

                                                    -Justin off-

                                                    -Você on-

                               Tomei banho e fui até o closet procurar uma roupa:



                                                       E peguei essa daqui:


OBS:O tempo estava um pouco fechado mais tava com um solzinho dahora

                                                      Arrumei meu cabelo assim:



                        Fiz meu make,peguei minha bolsa,passei o perfume e fui lá pra baixo:




          Assim que desci,estavam trazendo umas malas pra dentro de casa.Quando eu vejo ele,e sem eu querer,um sorriso brotou em meu rosto:



                                           Quando ele me viu,ficou me olhando e sorriu:



      Ficamos nos encarando por um tempo,até eu despertar dos meus pensamentos e o Chris vir até mim e me beijar:


Chris:Nossa anjo,você tá muito gata!
Vc:Obrigada mô(sorri)
Chris:Vamos?
Vc:Vamos.

                                             Passei pelo Justin e ele me olhou tipo assim:



         Eu entrei no carro e ele estava me olhando pela janela.E eu fui pro cine com o Chris.

                                                                     -Você off-

                                                                     -Justin on-

   Eu cheguei na casa da minha mãe e fui descarregando as malas do carro com a ajuda do Ryan,quando eu entrei,ela estava descendo as escadas toda linda e perfumada.Ela me olhou e sorriu e eu não consegui resistir aquele sorriso,e retrubui.Quando o Chris percebeu que nós trocavamos olhares e a beijou.Aquilo me doeu de mais,eu quase chorei na frente dela.Agora que eu estou aqui,não vou dar moleza pra eles!Vou fazer de tudo para ela voltar pra mim!Minha eterna Ollg .

                                                                 -Justin off-

                                                               
                                                  CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...


2 comentários: