sexta-feira, 7 de março de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 15)



                                   Justin me levou de até a porta e disse para o Ryan:

Justin:Ryan,eu vou sair com a Dani.Você cuida dos meus filhos e enrola a Selena pela gente?
Ryan:Sim!Usa camisinha viu(disse sorrindo)
Justin:Besta!

                    Saimos de lá e ele abriu a porta do carro pra mim.Entrei e ele deu partida.

Vc:Justin,pra onde a gente tá indo?
Justin:Surpresa!
Vc:Você e essas suas surpresas!

            Chegamos no local da surpresa,descemos do carro e o Justin pegou na minha mão:


                                                     Seguimos até uma trilha:


                                 Atras das arvores,tinha um campo cheio de flores por toda parte:



Justin:Gostou?
Vc:Eu amei bê!

                                                 Justin me virou,olhou para mim e disse:

Justin:Hoje,eu quero esqueçer do mundo e só focar em nóis dois.Não existe Selena,não existe Chis.Só temos eu e você!Vamos esqueçer do mundo lá fora,e vamos apreoveitar o agora.Tá pronta pra encarar essa comigo?
Vc:Sempre bê.


                                 Justin sentou na grama e me convidou,me sentei e ele disse:



Justin:Eu nunca te perguntei isso,mas você virou belieber desde quando?
Vc:Sou belieber desde 2010,a 7 anos!
Justin:Muito tempo!
Vc:O tempo mais feliz da minha vida(sorri sem graça)


Justin:O tempo mais feliz da minha vida,foi quando eu te conheçi


Vc:Porra Justin,eu já sou tímida,e você me fala isso(sem graça)
Justin:Sabia que você fica linda quando ta tímida?
Vc:Sabia que você fala lindo quando me deixa tímida?
Justin:O cara que tiver você,será o mais feliz do mundo!
Vc:Essa cara é você Jus!
Justin:Eu não mereço você princesa!
Vc:Mereçe sim,você é prefeito pra mim(beijei ele)


 Justin se levantou e me ajudou a me levantar.Ele foi atrás de uma arvore e pediu para esperar,depois ele voutou com 2 bikes pra gente andar,subimos nelas e andamos pelo campo de mãos dadas:



                                                          Ele parou perto duma arvore,e disse:

Justin:Vamos subir na arvore?
Vc:Eu não sei subi na arvore!
Justin:Eu te ajudo.

        Justin me ajudou a subir na arvore e pegou um pedaço de alguma coisa e gravou nossas iniciais:


                                                          Justin me abraçou e disse:



Justin:Esse vai ser nosso cantinho,onde podemos esqueçer do mundo e focar só em nós
               
                          Depois ele deitou na grama e eu no colo dele e ficamos olhando o sol se por:


                                   

Depois,Justin me pegou no "colo"



e me levou até uma cabana no meio do campo:


Nós entramos,a cama estava perfeita:



Assim que entramos,ele disse:

Justin:Tá com fome?
Você:Só um pouco.

Ele foi até a mesa e me chamou,quando cheguei lá,a mesa estava assim:



Vc:Nossa,que lindo Jus!(de boca aberta)
Justin:Fiz pra nóis dois(sorriu)
Vc:Ah que lindo

Jantamos a luz de velas,ao som de Nothing Like Us:



 Depois de um tempo,eu fiquei com uma vontade de,vocês sabem.Sentei no colo dele e dei uns beijinhos:




Justin:Não me provoca Daniela!


Vc:Vamos pra cama?(falei em seu ouvido)
Justin:Demoro!


AVISO:As cenas a seguir contém sexo


Ele levantou e me pegou no colo:


E foi me levando até a cama:



Quando chegou la,ele foi me guiando até a cabiçeira:



Ele desceu até meu pescoço e deu várias mordidinhas,o que me deixava cada vez mais exitada:


Ele ficou por cima de mim e me encarando por alguns segundos,e depois me beijou novamente:


Justin foi até minha saia e a tirou,praticamente rasgando:


Trocamos de posição,eu sentei em seu colo e o beijei:


E ele me ajudou a tirar minha blusa:


Justin desceu a mão até minha bunda,e a apertou:


Ajudei ele a tirar a blusa,praticamente a rasgei:



Desci até sua bermuda e a tirei.Mudamos a posicão:



Estamos apenas de roupas intimas,Justin passou a mão pelo meu corpo por cada curva:




Dava pra perceber o volume em sua cueca box,ele esta exitado e eu tbm.Justin subiu até o fecho do meu sutiã e o tirou:


E os chupou que nem um bebê mamando:


Ele desceu até minha intimade e tirou minha calcinha:



 e colocou a lingua,fazendo movimentos de vem e vai:



Justin prendeu meus braços na cama:



Ele desce até minha intimidade,colocando dois palmos do dedo:


Vc:Hãam! Hãm!

Você começou a sentir o Jerry em sua perna, e sentou em cima do colo do Justin, ele ainda tava de cueca, e você rebolou em cima do Jerry e o Justin fica louco.Justin não aguenta e começa a penetrar o Jerry em você:



Ele coloca só a cabecinha pois ele quer te ver louca, você não tava mais aguentando.

Vc:Hãam Justin enfia logo!!
Justin:Calma relaxa amor(ele continua fazendo a mesmo coisa)
Vc:Justiin como relaxar vai logo quero você dentro de mim (fala entre gemidos)

                       Justin, da um sorriso safado e sussurra no seu ouvido:

Justin:Gostosa!

E coloca o Jerry com força, você grita de prazer, e ele te deixa nas nuvens:


Vc:Hãam! Hãm!
Justin:Geme o meu nome, gostosa!
Vc:Jus... tiiim..... hãmm.. Biii... eber... ! hãam !


Ele ia ainda mais rápido, e você tava amando. Você arranhava as costas dele com força já estava toda vermelha:



Vocês já estavam suados, e você percebe que o Justin tava ficando cansado, então fica rola com o Justin pro outro lado da cama e fica por cima dele.

Vc: agora eu que mando !

Ele coloca as mãos nas suas cinturas, e você começa a fazer movimentos rápidos em cima dele:


                                     E puxava seus cabelos com força:



    Depois de um tempo,nós dois chagamos ao apse juntos e deitamos na cama.

Vc:Você foi maravilhoso(beijei ele)


Justin:Você também!

                                        Deitamos abraçadinhos e adormeçemos:


                                                                      -Você off-

                                                                      -Ryan on-

   Estranho a Selena não ter apareçido,eu não lembro de ter visto ela sair.Eu durmi no quarto da Dani junto com as crianças para elas não ficarem com medo,enquanto os pais deles fazem outro bebê,se é que vocês me entendem(sorriu).Quando amanheçeu,desci com as crianças e o pior aconteçeu,Chris estava na sala junto com a Selena.E agora?O que eu faço?E se eles perguntarem,o que eu respondo?Quando minha mãe veio até mim e disse:

Bianka:Ryan,cadê a Dani?
Ryan:A Dani saiu pra comprar alguma coisa no mercado.Porque?
Bianka:Porque hoje os meninos da One Direction vão vir pra cá,e o Louis quer que a gente vai buscar ele.
Ryan:Ok mãe

                                                         Chris veio até mim e disse:

Chris:Eaê mano(toque de mão)
Ryan:Eaê brow,bele?
Chris:Suave.Você viu a Dani por aí?
Ryan:A Dani saiu pra comprar alguma coisa no mercado.
Chris:Será que ela vai demorar?
Ryan:Acho que sim,aquela la é muito indecisa na hora de comprar as coisas,sabe?
Chris:Sei!

    Eu tenho que ligar pra Dani pra avisar,sai de la e fui ligar pra ela,mais essa louca não atende e agora?

                                                                         -Ryan off-

                                                                        -Você on-

                No dia seguinte, acordei com o Justin me dando beijinho de bom dia:


                                                               Olhei pra ele e sorri:


Justin:Bom dia princesa
Vc:Bom dia mô(selinho)




                                            Me levantei em direção ao banheiro e ele disse:

Justin:Vai aonde?
Vc:Tomar banho.Quer vir comigo?
Justin:Agora(tirando a blusa)

    Entramos no chuveiro e o Justin começou com suas graçinhas,ele apretava minha bunda e beijama meus seios,eu falava pra ele para,mais ele continuava.Quando eu dei um beijo nele e ele me deu cosquinha:



                                         Ele desceu sua mão até minha bunda e apertou:


                                                 Sorri e ele me pegou no colo e me beijou:

Ele sentou na privada kkkkk e eu sentei no colo dele
e o Justin disse:

Justin:Aiiii caralho!
Vc:O que foi?
Justin:Você deixou o Jerry exitado!(sorriu)


Vc:Vem cá!(beijei ele)


Depois de um tempinho,saimos do banho,eu coloquei uma blusa dele e fui preparar algo pra comer,Justin veio e me abraçou:


Justin:Por minha eu ficava com você aqui pra sempre!
Vc:Eu também!

Juston me beijou, o beijo foi ficando cada vez mais hot:


Ele me pegou e me colocou em cima do armario:


Depois foi me empurrando:


E quando eu me dei conta,estav eu e ele em cima :


Justin foi me empurando até eu deitar:


Quando me deis conta,empurrei ele sai e fui pro quarto e ele veio atrás:

Justin:Porque você saiu?Tava tão bom!
Vc:Tava bom sim,mais olha a hora!

Justin me empurrou e eu cai na cama e ele por cima de mim,e me beijou:


O empurrei e disse:

Vc:Jus,para.A gente tem que tomar café e ir pra casa.Olha a hora!
Justin:Dá próxima vez você faz?
Vc:Faço(dei um selinho)

Tomamos café e nos trocamos.Fechamos a cabana e o Justin deu partida.Quando chegamos em casa,minha mãe veio até mim e disse:

Bianka:Cadê as coisas do mercado?

Eu olhei pra ela sem entender nada e disse:

Vc:Que coisas mãe?
Chris:Você foi no mercado fazer compras?
Vc:Ah,isso(tentando disfarçar)Eu fui,mais estava fechado.
Selena:Como estava fechado sendo que eu acabei de passar lá?

CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...

2 comentários: