sábado, 8 de março de 2014

One Less Lonely Girl(Capítulo 16)



Vc:Talvez tenha aberto quando você passou lá!Quando eu passei lá tava fechado,então eu fui procurar outro mercado,mais como eu não sei andar direito aqui,acabei me perdendo!
Selena:E porque o Justin tá com você?
Vc:Porque ele me encontrou no caminho!
Selena:Hum...Então porque você está com a mesma roupa de ontem?
Vc:Porque eu gosto dessa roupa,isso te incomada?(a encarando)
Selena:O que você foi fazer na rua Justin?
Justin:Eu fui atras da Dani falar que o mercado tava fechado,pois ele só abre depois das 11 horas.
Vc:Pô Justin,deveria ter me falado antes deu ir no mercado,né?
Justin:Desculpa,mais você saiu na hora que eu ia falar!
Vc:Agora já foi,né?

   Dei as costas e subi para meu quarto,tranquei a porta e pulei com tudo na cama.Como eu consegui mentir tão bem assim?Nossa,se fosse antes eu ia começar a ter um ataque de risos e ia estragar tudo.O mais engraçado foi ver a cara da Selena(falei sorrindo)



                                                                   -Você off-

                                                                   -Justin on-

    Nossa,eu e a Dani passamos de raspão na trave.Quase que a Selena descobri,se ela descobrir,eu tô ferrado e meus amores corre risco de vida.Fui para meu quarto e meu celular começou a tocar,olhei para ver quem era,era do Scotter.

                                                                -Ligação on-

Scooter:Justin?
Justin:Fala cara.
Scooter:Justin,preciso que você venha para o estúdio.
Justin:Que dia?
Scooter:Ainda hoje!O motorista vai passar aí e te levar para o aeroporto.
Justin:Ok

                                                             -Ligação off-

       Fui até o clouset pegar minhas roupas e colocar na mala para viagem.Selena apareçeu e disse:

Selena:Pra onde você vai com essas roupas?
Justin:Vou pro estúdio.
Selena:Eu vou com você!
Justin:Que?
Selena:Isso que você ouviu,eu vou com você!

                                    Eu não posso fazer nada,eu estou nas mãos dela!Eu disse:

Justin:Vá arrumar sua coisas!
Selena:Pra já!

     Arrumamos nossas coisas,ela desceu na frete com a ajuda do motorista.Dani tava passando no corredor quando me viu com as malas,ela vaio até mim assustada e disse:

Vc:Justin,pra onde você vai com essas malas?
Justin:Eu vou viajar!
Vc:Pra onde?
Justin:Eu vou pro studio.
Vc:Mais assim,do nada?
Justin:Sim,o Scooter acabou de me ligar e eu vou embarcar hoje.

                                                                           Selena apareçeu e disse:

Selena:Mô,ja tá tudo pronto pra nossa viagem!

                         Dani me olhou encredola e voltou pra quarto e bateu a porta com força.

Selena:O que deu nela?
Justin:Nada,vamos?
Selena:Vamos.

                                   Descemos as escadas e assim que minha mãe me viu,ela disse:

Pattie:Vai pra onde com essas malas filho?
Justin:Vou pro studio mãe.
Pattie:Mais assim,do nada?
Justin:É mãe,o Scooter acabou de ligar avisando.
Pattie:E as crianças?


                                                                   Dani apareçeu e disse:

Vc:As crianças vão ficar comigo!(falou séria e objetiva)
Justin:Cadê elas?

                                              Paty veio correndo até mim e disse:

Paty:Papai,aonde o senhor vai?
Justin:O papai vai viajar com a mamãe.
Paty:E eu e o Lucas?
Vc:Vocês vão ficar comigo princesa.
Paty:Você vai fazer aquele doce pra gente?
Vc:Claro que eu faço meu anjo(sorriu)

                               
       Me despedi de todos e fomos para o aeroporto.Quando chegamos no aeroporto,embarcamos para Atlanta no jatinho particular.Depois de umas horas,chegamos em Atlanta,desembarcamos e fomos.Chegando no estúdio,entrei e fui até a sala do Scooter,ele pediu para eu me sentar e disse:

Scooter:Então Justin,vamos começar uma turnê nova ainda esse mês.
Justin:Quando vamos começar...

                                       Ficamos conversando com o Scooter sobre os projetos e talz.

                                                                        -Justin off-

                                                                        -Você on-


    Não acredito que o Justin teve coragem de fazer isso comigo,depois da noite que tivemos.Porque ele faz isso?Uma noite é só meu,e depois some como fumaça no ar?Isso dói,sabia?Dói muito.E o pior é que ele levou a Selesma junto com ele.Mais uma vez ela consegui!Mais eu vou dar um jeito de esqueçer dele e focar na minha vida,me aproximar dos meus filhos e curtir o Chris.Não vou deixar ele me iludir novamente!Minha mãe me chamou para buscar o Louis no aeroporto.Me arrumei assim:



    Desci e fomos para o aeroporto.Estava muito quieto,ninguém dava uma palavra.Peguei meu celular e começei a ouvir música:


    Ryan me olhou e começou a rir,e do nada,começou a tocar minha música favorida da Avril Lavigne
                                                                                   Girlfriend:



Não me controlei e começei a cantar e dançar no carro.Chris e o Chaz(que tinha chegado depois)começou a dançar comigo.Depois todos entraram no clima e fomos assim até o aeroporto.

                                                                        -Você off-

                                                                     Um tempo depois...



                                                                   -Narradora on-

        Se passaram algum tempo desde que Justin foi fazer sua turnê.Bianka,Aline,Lucas e o Pedro voltaram para o Brasil.Dani e o Ryan compraram uma casa em Stratford para morar juntos com Mirian,Jennyfer,Perrie,Chaz,Chris e as crianças.Pattie,Diana e o Bruce estão morando na mesma casa em Stratford.Justin e a Selena estão viajando o mundo com a turnê dele,e nunca mais deu sinal de vida.Pedro foi morar com seus amigos em Santos,SP.Louis vai se casar com Eleanor(depois de muita enrolação).Caitlin vai ter a melhor notícia da vida de uma mulher,ela vai ser mamãe.Perrie e Zayn se separaram,pois não existe mais amor.Liam e Danielle estão felizes e apaixonados,acho que ai rola casamento.Harry,solteiro com sempre,teve um rolinho com uma menina,mais nada sério,até se reencontrar com a Mirian.Ryan está solteiro também,até conheçer Jennyfer e se apaixonar.One Direction deu uma palza pra aproveitar um pouco e depois vão voltar a ativa.Katerine,ainda preza,tem sede de vingança de Selena,e assim que sair da cadeia por algo que não fez,vai fazer da vida dela um inferno!Dani e Chris estão juntos até hoje,e cada dia que passa,eles ficam mais apaixonados,até a volta de Justin.O que será que o destino reserva aos personagens?

                                                                  -Narradora off-

                                                                       -Ryan on-

                Eu e a Dani compramos uma casa,na verdade...Uma mansão linda de dois andares:





                                                                      Varanda:


                                                            Essa é a  cozinha:




                                                                Sala:


                                                           Sala de estar:


                      Quando você desce as escadas,tem um piano que a Dani tá aprendendo a tocar:


                                                   Meu quarto e meu banheiro:



                                                               Quarto da Dani :





                                                        Quarto do Chris:




                                                      Quarto do Chaz:



                                                                 Quarto do Justin:


                                                               
                                           


                                                                   Quarto da Selena:



                                                                Quarto da Perrie:





                                                         Quarto da Jennyfer:




                                                              Quarto da Mirian:




                                                             Quarto da Sophia:


                                                                   Quarto da Patrícia:


                                                            Quarto do Lucas Gabriel:


                                                         Quarto do Davi(filho da Perrie):


                                                                    Campo de futebol:


                                                                          Piscina:


                                                                      -Ryan off-

                                                                      -Você on-

   Está muito dificil desde que o Justin foi fazer a sua turnê.As crianças vivem preguntando dele,e sempre eu respondo a mesma coisa:"Ele já vai voltar" e ele nunca volta.Depois que minha mãe voltou pro Brasil,fiquei com muitas tonturas,enjoos e ancia.Pattie me levou até o médico,fiz exame de sangue e descobri que estou grávida do Justin.Nas duas vezes que tranzamos,não uzamos camisinha,agora que eu fui lembrar.Quando Chris descobriu que eu estava gravida,ele ficou bravo,pois eu trai ele com o Justin,ficamos brigados por um tempo,mais logo reatamos.Estou grávida de 3 meses e meio,fui no pré natal e descobri o sexo do bebê,é uma menina.Até escolhi o nome dela,vai se chamar Sophia.Eu já comprei várias roupinhas,brinquedos e talz,o quarto dela já tá pronto a espera da minha pequena.Essa gravidez veio em uma hora boa,até esqueçi do Justin,só sei sonhar com minha pequena,seu rostinho,pezinho,boquinha...Hoje as minhas amigas,Jennyfer e Mirian,vão vir morar aqui comigo e os meninos.Quando a campainha tocou,Ryan foi atender:

xxx:A Dani está?

                                                  Fui até lá e era a Mirian e a Jennyfer,eu disse:

Vc:Oii meninas
Mirian:Oiii mamãe(me abraçando)
Jennyfer:Oiii migs(me abraçando)
Vc:Entra?(dando passagem)

                                                             Elas entraram e eu disse:

Vc:Jennyfer,Mirian,esse é meu irmão,o Ryan.
Meninas:Oii Ryan(o comprimentando)
Ryan:Oii meninas

                                                               Chamei o Chris,Chaz e a Perrie:

Vc:Meninos,essas são minhas amigas que vão morar aqui.Chaz,Chris,essas são Jennyfer e Mirian


    Eles se apresentaram e eu levei as meninas até o quarto delas.Quando elas entraram,elas deram um pulo na cama e amaram.Depois fomos pra sala assistir tv.Sentei na sala,e a Jennyfer disse:

Jennyfer:Dani,seu irmão tem namorada?
Vc:Não.Porque?
Jennyfer:Ele é mógato,e aqueles olhos,Jesus!(se abanando)
Vc:Uma vez Jennyfer,sempre Jennyfer!(sorrimos eu e Mirian)


Mirian:Tá de quantos meses amiga?
Vc:Três meses e meio.
Jennyfer:É menino ou menina?
Vc:Menina(sorri)
Mirian:Já escolheu o nome dela?
Vc:Já,o nome dela vai ser Sophia.
Jennyfer:Eu sou piriguete e não tive nenhum filho.A Dani era a santa da turma e tá no terçeiro(sorriu)


Vc:Besta(bati no braço dela)
Mirian:Amiga,quem é o pai?
Vc:O Justin.
Jennyfer:O JUSTIN BIEBER??(gritou de boca aberta)
Vc:Cala boca!(puxei ela)É.
Jennyfer:Nossa,esse aí é bom de alvo(sorriu maliciosa)


                         A campainha tocou e eu fui atender.Quando eu abri aporta,dei de cara com...

                                                 CONTINUA COM 2 COMENTÁRIOS...

Um comentário: